-->

sexta-feira, dezembro 31, 2004

Um Brinde!

Bom... Parece que estou fadada para surgir sem imagens!!....:)
Confesso que encontrei uma tremenda bagunça aqui em casa. Garanto que me tenho esforçado para dar ordem aos cantos, mas a verdade é que as arrumações não me têm corrido bem!!...

Daqui a pouco vou terminar de pintar o portão. Apetece-me entrar o Novo Ano em Azul Cobalto. Tenho depois uma estrela Silver de cinco pontas para pendurar no caramachão e molhos de Alfazema para perfumar a largueza do salão. Depois disso, são bem vindos todos quantos se animarem para rumar ao Sul!... Apenas mais um desejo: que 2005 chegue pleno de instantes felizes, que o Novo Ano nos toque sereno num respirar renovado, que as forças não nos faltem e por perto se guardem todos aqueles a quem queremos bem!

Um Beijo Meu!
FELIZ ANO NOVO!!

Etiquetas:

sábado, dezembro 25, 2004

... Um Natal Feliz !!!





Volto a empurrar o portão de casa, com um pinheiro manso debaixo do braço, algumas bolas estilhaçadas, alguns laços um pouco desfeitos... a casa fechada há semanas para arejar e aquecer, uma cesta de cepos de sobreiro, uma saca de pinhas perfumadas e velas feitas de uma cera vinda das abelhas de um Sul mais ao Sul. Vou dedicar-me à lareira agora, eu. Vou dedicar-me a pôr algumas sombras bamboleantes e rubras pelo correr das paredes. Bom ( muito bom!) descobrir todos os sinais passantes que foram sendo deixados pela fresta da porta!!... Grata, eu.

Que seja então um FELIZ NATAL!!!...

Daqui a pouco, depois de um banho mais longo e alguma ordem sobre o pó das coisas, sentar-nos-emos mais perto. Longa a noite!... Sem pressa, a saudade.

Etiquetas:

Blogs Que Eu Vi Divulgue o seu blog! Listed on Blogwise


Who Links Here

trueFresco.Org - destination Fresco Painting Society


referer referrer referers referrers http_referer
Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search