-->

segunda-feira, outubro 18, 2004

Censura

Antes das nove da manhã já estou de volta a casa. Chove em Lisboa e começa a fazer frio. Não arrisco a ir até á praia. Talvez dê um jeito nos roupeiros, hoje... se entretanto estiver inspirada!... Desisti à última hora de parar no quiosque para comprar o jornal. Acho que vou cortar de vez com esta necessidade de ler as notícias todas logo pela manhã. Desta vez é que é! Preciso de me curar desse vício. Só serve para me lembrar ainda mais do quanto amava o meu trabalho. Não volto a comprar jornais. Sempre é mais uma moeda que se poupa em época de crise.

Etiquetas:

Blogs Que Eu Vi Divulgue o seu blog! Listed on Blogwise


Who Links Here

trueFresco.Org - destination Fresco Painting Society


referer referrer referers referrers http_referer
Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search