-->

domingo, novembro 14, 2004

Abre!...

Há nas tuas mãos um cuidado feito a fogo e eu gosto porque me arde um pouco mais para lá da pele. E então avanço-te a espaços, por cima de avisos de última hora. Gosto que rodes a fechadura e entre-abras à porta apenas o bastante para me deixar entrar: uma fisga súbtil por onde me esgueiro e te caio em colo duro. Sem respostas para as perguntas que não fazes. Sem demoras nem meandros, evitando-me o desconcerto de sempre te chegar sem outra coisa que não seja o que te dou. Amo em ti essa delicada compreensão dos ímpetos sem razão. Amo.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Belo blog. O texto e a imagem. Parabéns, Senhora!

4:32 da tarde  
Blogger JPN said...

vim pelo nome. senhora pode ser, sul sabe-me bem demais. fiquei aqui a ler as palavras, as imagens. da próxima vez virei por tudo.

2:50 da manhã  
Blogger eduardo said...

No caso de voltar, ficam os votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Com os meus cumprimentos.

7:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Blogs Que Eu Vi Divulgue o seu blog! Listed on Blogwise


Who Links Here

trueFresco.Org - destination Fresco Painting Society


referer referrer referers referrers http_referer
Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search