-->

terça-feira, maio 03, 2005

Princess Bride

Faço, sim, esse sinal que te lança o galope. Porque é mais feliz o instante de empurrar a porta, entrar em casa e ver o teu chapéu pendurado no lugar certo: soberano de ti, Soberana. Como um espeto hirto, uma bandeira avançada ao pó, um crivo firme, um cruzeiro de pedra alva adiantado aos corredores. E sei de ti pelo perfume das maçãs-camoesa. Sei de ti pelos fios de terra que ganhaste ao chão, pelas pegadas paralelas na madeira encerada das tábuas. E sei que fizeste, na minha ausência, o caminho que te é devido. Até à minha cama. Onde agora dormes como quem me aguarda, sob o sono leve dos animais cansados. Soberana, sim. Rainha bandeirante, vinda de muitas léguas e cavalgadas. Podes sim, abrir meia dúzia de pestanas antes do meu sussurro. Tenho para ti um mergulho ao centro das águas fundas e franjas de pele nua para te alimentar os dedos. Porque amo quando me estendes a ti e em mim vens lavar cada poeira de estrada que trazes no corpo.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Silver said...

Estas palavras são para dizer que fiquei sem palavras.
Bjinhe

11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estou aqui pela primeira vez e confesso-me deslumbrada com a tua escrita...

4:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Blogs Que Eu Vi Divulgue o seu blog! Listed on Blogwise


Who Links Here

trueFresco.Org - destination Fresco Painting Society


referer referrer referers referrers http_referer
Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search