-->

domingo, maio 01, 2005

«O Primeiro Dia Do Resto Da Minha Vida»

Há um fado que canta assim, «as coisas vulgares que há na vida / não deixam saudade / só as lembranças que doem / ou fazem sorrir» (*). E eu lembro-me disto porque, inusitadamente, me ficaram dois versos na boca. Dois trauteios breves deixados assim, alguns anos depois, como uma espécie de tributo a ti. Justo. Sentido. Teu.


«Há gente que fica na história
na história da gente
(...)

Há dias que marcam a alma
e a vida da gente
»


... e aquele em que tu me atravessaste a fronteira, eu não posso esquecer.

(*) Jorge Fernando para a voz de Mariza

Etiquetas:

Blogs Que Eu Vi Divulgue o seu blog! Listed on Blogwise


Who Links Here

trueFresco.Org - destination Fresco Painting Society


referer referrer referers referrers http_referer
Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search