-->

domingo, maio 01, 2005

Terreiro do Trigo - 1º de Maio

Cheguei. Eu sei: vejo-te, daqui. E agora? Continuo a ver-te, sigo-te daqui. Desco para te buscar. E nesse teu vício irresistível de sempre me acompanhares de longe os movimentos, abres-me uma porta a cima da cidade e do chão dos homens. Lá mais ao alto, onde Tejo e céu são já dois azuis iguais. Abres-me o espaço em falta, páras a tarde, e suspendes todos os dias que a seguir se hão-de vir somar (quem diria?!). Para me passear em país novo. Para me levares a correr contigo o delirante instante das descobertas inaugurais. Para - com o implacável prazer dos lúcidos - vires recrutar-me em nome dessa outra metade do mundo, que tanto acreditas reclamar-te o meu resgate.

Etiquetas:

Blogs Que Eu Vi Divulgue o seu blog! Listed on Blogwise


Who Links Here

trueFresco.Org - destination Fresco Painting Society


referer referrer referers referrers http_referer
Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search