-->

segunda-feira, outubro 18, 2004

Apatia

Permanece o véu de névoa e água suspenso sobre a cidade. Recomeçou a chuva. Penso em si. Deveria ligar-lhe. Deveria , na verdade, estar neste momento na estrada a correr para si, como lhe prometi para 6ª feira e não cumpri. Como me apetecia fazer e não faço. E não sei porquê. Simplesmente não sei. Pesa-me a consciência. Dóiem-me vontades no corpo. Deveria estar a correr para si neste momento, mas não sei porquê não estou. Falta-me. Preciso de si!... E, no entanto, desligo os dois telemóveis!... Não sei porquê. Desligo.

Etiquetas:

Blogs Que Eu Vi Divulgue o seu blog! Listed on Blogwise


Who Links Here

trueFresco.Org - destination Fresco Painting Society


referer referrer referers referrers http_referer
Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search