-->

sexta-feira, dezembro 31, 2004

Um Brinde!

Bom... Parece que estou fadada para surgir sem imagens!!....:)
Confesso que encontrei uma tremenda bagunça aqui em casa. Garanto que me tenho esforçado para dar ordem aos cantos, mas a verdade é que as arrumações não me têm corrido bem!!...

Daqui a pouco vou terminar de pintar o portão. Apetece-me entrar o Novo Ano em Azul Cobalto. Tenho depois uma estrela Silver de cinco pontas para pendurar no caramachão e molhos de Alfazema para perfumar a largueza do salão. Depois disso, são bem vindos todos quantos se animarem para rumar ao Sul!... Apenas mais um desejo: que 2005 chegue pleno de instantes felizes, que o Novo Ano nos toque sereno num respirar renovado, que as forças não nos faltem e por perto se guardem todos aqueles a quem queremos bem!

Um Beijo Meu!
FELIZ ANO NOVO!!

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um ramo de girassóis abraçado a azulcobalto a acompanhar um voto-exigência: exija o impossível, tem direito a isso. *

8:37 da tarde  
Blogger Silver said...

Espero que a tua estrela Silver te leve aos cinco cantos do mundo, com amizade, paz e sucesso infinito.
Continuarei a ler-te e, certamente, a ter muito prazer nisso.
Bjinhe
Silver

12:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Blogs Que Eu Vi Divulgue o seu blog! Listed on Blogwise


Who Links Here

trueFresco.Org - destination Fresco Painting Society


referer referrer referers referrers http_referer
Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search