-->

quinta-feira, abril 21, 2005

Rainha

Vens a mim com a força de um vento soberano. Vens com as tuas ganas de fome crua. Trazes a mim a tempera bruta das matrizes audazes. E eu sei que não vale a pena supor que te possa estar mentindo, se disser que continuo rendida ao teu estremecimento maior. É ainda teu o pulso mais forte. É teu, sim, o poder de seres maior que todas as coisas regressadas para te ensombrar. Eu?!... Eu fico-me com esta tresloucada felicidade de criança que me assalta a cada vez que vens e me reclamas. Firme e inabalável. Hasteando desmesuras e trovoadas. Vergando o mundo a cada passo avançado adiante. Como hoje, como agora. Como daqui a três quartos de hora. Quando o avião te aterrar em mim.

Etiquetas:

Blogs Que Eu Vi Divulgue o seu blog! Listed on Blogwise


Who Links Here

trueFresco.Org - destination Fresco Painting Society


referer referrer referers referrers http_referer
Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search