-->

sábado, abril 09, 2005

«Que Ela Regresse»...

Vai minha tristeza e diz a ela que sem ela
Não pode ser, diz-lhe numa prece
Que ela regresse, porque eu não posso
Mais sofrer. Chega de saudade a realidade
É que sem ela não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai



[«Chega de Saudade» - Tom Jobim e Vinicius de Moraes]



... Ele há incontornáveis, é verdade que sim. E há momentos de clarividência também: fugazes relances no tempo, em que se sabe de uma só vez tudo o que há para saber lá adiante: bem lá na frente... muito antes (muito, muito antes!) de se lá chegar.

Etiquetas:

Blogs Que Eu Vi Divulgue o seu blog! Listed on Blogwise


Who Links Here

trueFresco.Org - destination Fresco Painting Society


referer referrer referers referrers http_referer
Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search