-->

quinta-feira, abril 07, 2005

«Lo Demas Esta De Mas»

Amo essa tua forma inquebrável, essa coisa de nunca te interromperes da vida mesmo que, às vezes, eu me distraia e baralhe um pouco. Amo essa ausência de estremecimentos desnecessários que há em ti. Amo!

Pienso en ti y lo demas esta de mas
Entonces vuelvo a comenzar
Cuando pienso en ti te juro que gano la batalla*

E deste outro lado do mundo, lembro-me de ter falado há dias desse mágico poder das inefáveis presenças que assiste a alguns. Devia ter dito o teu nome. Devia!... Devia ter-te feito justiça. Mas não importa. Aos poucos, a verdade faz-se robusta e deixa de precisar de nós. Abro a tua janela preferida, como se fosse tua a minha mão sobre o ferrolho. Como se fosse uma elegia a ti, Rainha dos Senderos Luminosos. Faço o pino no meio da sala e já me esqueci: voltou a não haver nem bem nem mal. Só urgências. Só coisas importantes. Só este sentir feliz que equilibras na palma da mão e onde te encontro sempre que fecho os dedos. Tu: o lugar de todas coisas apetecidas e precisas. Tu.

Pienso en ti y lo demas esta de mas
Entonces vuelvo a respirar
Cuando pienso en ti mi cuerpo recupera el alma*

(...)


Sei que tens razão: podes, na verdade, dormir tranquila onde quer que estejas... «lo demas esta de mas».

[* Astrid Pazmino]

Etiquetas:

Blogs Que Eu Vi Divulgue o seu blog! Listed on Blogwise


Who Links Here

trueFresco.Org - destination Fresco Painting Society


referer referrer referers referrers http_referer
Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search