-->

terça-feira, maio 24, 2005

«Prenda Minha»



Tocar sublimes sem sair do lugar. Assim como quem respira rosas e lilases. Num quieto restolhar de plateia. Como se a beleza do mundo descansasse afinal entre suspiros. Infantis e generosos. E o sentido das coisas surgisse sem dor debaixo da lua cheia. Simples!... Como um vício de dedos atravessado ao violão. Dedilhado em finas cordas. A brincar notas e harmonias. E haver só isso. E não haver mais nada. Antes e depois.
Ilusão à Toa, por Rosa Passos, a mesma
que cantava quilómetros dentro do carro do meu pai.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acompanho o seu blog há muito tempo num misto de vício e encantamento.Algo aqui acontece com uma força pouco vulgar.Não sei como definir mas talvez não seja fundamental chegar a esse preciosismo.O essencial, digo-lho com toda a franqueza: desarmante a ausência de esforço no intuitivo domínio da palavra para fazer falar coisas tão difíceis de exprimir.Confesso-me impressionado com este espaço.Não sei se continua sem emprego, mas se assim é podia pensar na hipótese de usar a escrita de forma "lucrativa", já que escreve com a fluidez de quem respira.O seu blog tem uma qualidade deveras superior.Bom fim de semana e boa sorte, Senhora do Sul.

1:56 da tarde  
Blogger JFC said...

olha, eu gosta dos teu blogs! E tem certo que pode!

5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Blogs Que Eu Vi Divulgue o seu blog! Listed on Blogwise


Who Links Here

trueFresco.Org - destination Fresco Painting Society


referer referrer referers referrers http_referer
Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search