-->

terça-feira, outubro 19, 2004

Ventania



Voltei a trancar-me em casa. Por todo o dia a ventania varreu as vidraças, a toda a volta da casa. À falta de furacões mais implacáveis, a Protecção Civil não hesita e espalha eufóricos alertas à população nos noticiários da rádio e da televisão: evitar as ruas tanto quanto possível, recomendam. O mais possível, eu digo!! Já não tencionava sair de casa, de qualquer forma. Assim tenho, pelo menos, a desculpa do temporal...! Calha-me na perfeição esta ventania que se agigantou nos corredores da cidade. Para variar, é bom saber que o mundo não vai acabar: que somos só nós a fingir que acreditamos que sim!...

Etiquetas:

Blogs Que Eu Vi Divulgue o seu blog! Listed on Blogwise


Who Links Here

trueFresco.Org - destination Fresco Painting Society


referer referrer referers referrers http_referer
Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search