-->

sábado, janeiro 22, 2005

Compromisso

Pois sim, eu sei: chovia torrencialmente, sim. E sei, pois sei, do corpo imóvel, paralisado diante do vão da pedra, deixando-se encharcar, na manha das falsas humildades, corpo-jogador, no falsete dos abandonos, em aparente submissão ao dilúvio jorrado dos céus, à mercê da água e do amor restante. Sim, eu sei. Ainda sei. Ainda me lembro. Bem vês, não cumpri inteiramente este meu projecto de esquecimento. Ainda é cedo. Preciso de mais tempo. Que a memória é um adversário à altura e não cai por terra nem ao primeiro, nem ao segundo golpe!... Volta para o ano. Pergunta-me de novo daqui a 365 dias. Quem sabe este lento processo de aprendizagem não acelere a partir daqui?!... Quem sabe não faça eu um inesperado progresso e te responda, por sobre um breve sacudir de ombro, «Quem és tu? Recorda-me de ti porque esqueci o teu nome».

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Blogger said...

sei bem do que falas...
excelente post!
obrigada pelo link.
beijinhos

2:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Blogs Que Eu Vi Divulgue o seu blog! Listed on Blogwise


Who Links Here

trueFresco.Org - destination Fresco Painting Society


referer referrer referers referrers http_referer
Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search