-->

terça-feira, fevereiro 22, 2005

"My One And Only"

Não voltar atrás, Querida, é aceitar sem regatear o flagelo de seguir adiante deixando entre os teus dedos desnorteados todo o meu amar. É não querer saber sequer o farás de tudo quanto deixei contigo. É teu por direito. Pertence-te incondicionalmente esse lugar primeiro de quem, um dia, me veio antes de tudo e de todas as coisas e, de certa maneira, ainda vem. Nenhum receio, portanto, em admiti-lo. E se acaso te parece que te renego e atropelo é tão só pela impossibilidade de deixar que - em hipótese alguma - o possas perceber. Meras razões de sobrevivência mútua, bem vês! Tão minha quanto tua.

Mas em momentos como este, quando o absurdo me pesa mais que o coração, quando a estupidez indesculpável da perda me trava o movimento e me desata esta irreparável falta de nós, permito-me que a boca se abra porque não estás aqui e sei que já não podes ouvir-me dizer que te amo ainda e sempre, que não esqueço, que sei que eras tu, que sei que ainda és tu, que choro cada minuto sem nós, e que viver se tornou um desumano castigo sobreposto à saudade que anda pela minha memória em carne viva.

(...)

... Só este medo, Querida, (Ai, este medo!) de me esquecer com nitidez de cada traço do teu rosto, de cada microscópico fragmento de ti... por saber do impiedoso contínuo que a vida é... pela evidência inescapável de que viver é assistir de pé ao interminável rito de passagem em que se esvaiem todas as coisas.

Etiquetas:

Blogs Que Eu Vi Divulgue o seu blog! Listed on Blogwise


Who Links Here

trueFresco.Org - destination Fresco Painting Society


referer referrer referers referrers http_referer
Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search