-->

sábado, março 26, 2005

Irrecuperável Ausência

Podemos dizer todas as coisas agora!... Todas as coisas diante do inesperado. Todas as coisas inesperadas, até! Também. Podemos. Eu posso! Porque eu sei de tudo o que já não há, de tudo o que não existe mais e continua sem vislumbre. Mas, de alguma forma, eu sei que já não há em mim lugar a ti. Olho-te mas não to digo, nem sei se por pena, se apenas por me parecer inútil a advertência. Ou por vingança, sim. Inconsciente, quase inocente... mas vingança, ainda assim. Por teres gasto tanto tempo longe sem um segundo (sequer) a perder para perceber o óbvio: tudo aquilo que foi sucedendo enquanto andavas por lá - ao largo, longe, irremediável e fatalmente indiferente. Leve, solta e leviana, entretida num longe de onde não é possível voltar nunca mais. Nem que os deuses queiram. Como agora.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger P said...

Grande blog! De uma fúria quase heroíca! Parabéns. Está muito bonito.

3:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Blogs Que Eu Vi Divulgue o seu blog! Listed on Blogwise


Who Links Here

trueFresco.Org - destination Fresco Painting Society


referer referrer referers referrers http_referer
Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search