-->

terça-feira, novembro 02, 2004

Os Inexplicáveis

Continuam os problemas aqui no blog. Agora foram os links da ala esquerda cá de casa que "misteriosamente" duplicaram!!....
Céus, que desespero!... Parece que a invisível "mão sinistra" continua divertidíssima, neste entretém de alucinar o meu template...

... Quem dera pudesse o Milagre da Multiplicação chegar-me à vida por outras frentes que não exactamente esta!... Um emprego, por favor!! Que tal multiplicar-me as possibilidades de um emprego?!

(...)

Luto desesperadamente pela sobrevivência, aqui. Não sei que mais concessões fazer, que mais inventar, que outras alternativas conjugar, que novas soluções engendrar, para fazer face às coisas do lado prático e incontornável da vida... Mais do que difícil, está a ficar insuportável. Hoje acabou o café. Vou morrer, mas sobrevivo. Preocupa-me o eminente instante em que as faltas sejam outras e se tornem insuperáveis. Dez meses é muito, muito tempo!!... Demasiado tempo! Nunca me passou pela cabeça que pudessem arrastar-se 10 meses de guerra vã, nem nos instantes de maior inquietação.
Se alguém me dissesse que todas as competências adestradas, toda a experiência profissional, toda a riqueza de curriculum, todo o reconhecimento público do trabalho feito (que sempre foi o meu melhor cartão de visita, a minha mais fiél carta de recomendação), haviam de reduzir-se a zero e de nada servir para impedir que um dia me visse numa situação assim, diria sem pestanejar que era puro delírio, péssimismo nato ou pesadelo saído de algum sono de pior agoiro!...

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Livre-se de ME desparecer daqui !!

Beijo
Eufigénio

9:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Blogs Que Eu Vi Divulgue o seu blog! Listed on Blogwise


Who Links Here

trueFresco.Org - destination Fresco Painting Society


referer referrer referers referrers http_referer
Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search