-->

sábado, janeiro 29, 2005

Um Mar Aqui

Talvez a geada brava queime mais do que apenas a face seca da terra... Talvez as framboesas se percam, na próxima estação... Eu não sei. Chamo os homens e pergunto-lhes. Falo-lhes devagar, enquanto esfregam as mãos pesadas. Reparo nas gretas que se lhes rasgaram na pele, de ontem para hoje, e parecem-me que despertaram mais graves e belas. Como a seca que dá na terra. Volto para dentro. Mais lenha, mais leite, mais frio, menos preguiça: já nenhum sono. Vais querer saber de mim e eu vou dizer-te que acordei sem nenhum desejo de estrada. Resolvi pintar a cerca, aproveitar que não chove!... Misturei novos azuis. Quero-os com urgência nos rodapés. Como se fosse um mar distante a lamber-me a soleira da porta. Em Janeiro. A começar esta manhã: daqui por um bocadinho.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

Também quero um mar aqui com urgência! Gostei muito do post!
Boa semana.

2:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Blogs Que Eu Vi Divulgue o seu blog! Listed on Blogwise


Who Links Here

trueFresco.Org - destination Fresco Painting Society


referer referrer referers referrers http_referer
Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search