-->

sábado, fevereiro 05, 2005

"Metas"

Interessam-me algumas "meta-experiências". Gosto das duas metades implicitas na coisa em si. Como esta, que germinou aqui, para se encerrar assim.

«Depois passa-se à frente», fica dito. É aqui que nos separamos, definitivamente. Como eu disse, existem algumas "meta-experiências" que me interessam, e esta constatação de facto pede-me um mastigar mais lento. Como todos os excessos, afinal. Como tudo o que é excessivo.

... Mesmo que esta coisa «inédita» de um «tempo (quase) real» não seja, em bom rigor tão inédita assim. [cf. aqui]


Etiquetas:

Blogs Que Eu Vi Divulgue o seu blog! Listed on Blogwise


Who Links Here

trueFresco.Org - destination Fresco Painting Society


referer referrer referers referrers http_referer
Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search