-->

sexta-feira, abril 01, 2005

Parabéns, Meu Amor

Ó abelha rainha faz de mim
Um instrumento do seu prazer
Sim, e de tua glória
Pois se é noite de completa escuridão
Provo do favo de teu mel
Cavo a direita claridade do céu
E agarro o sol com a mão
É meio-dia, é meia-noite,é toda hora
Lambe olhos, torce cabelos... feiticeira vamos embora!
É meio-dia, é meia-noite
Faz zumzum na testa, na janela, na fresta da telha
Pela escada, pela porta, pela estrada toda a fora
Anima de vida o seio da floresta, o amor empresta
A praia deserta zumbe na orelha, concha do mar
Ó abelha, boca de mel, carmin, carnuda, vermelha
Ó abelha rainha faz de mim um instrumento do seu prazer


De Caetano Veloso para a voz da mana Bethânia. De mim para ti, Rainha Soberana... Real Alteza da colmeia ao cimo da colina. Por dom e merecimento. Por fado e nascimento. Por fundo desejo de te dar um dia feliz. Parabéns, Senhora da Vida. Grata, eu, a Ti, que me trouxeste um novo Abril.

Etiquetas:

Blogs Que Eu Vi Divulgue o seu blog! Listed on Blogwise


Who Links Here

trueFresco.Org - destination Fresco Painting Society


referer referrer referers referrers http_referer
Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search