-->

domingo, outubro 24, 2004

Samba-Canção para o 23

«Acontece»
Esquece nosso amor, vê se esquece.
Porque tudo na vida acontece...
E acontece que eu já não sei mais amar.
Vai sofrer, vai chorar, e você não merece,
Mas isso acontece.
Acontece que meu coração ficou frio,
E o nosso ninho de amor está vazio.
Se eu ainda pudesse fingir que te amo...
Ah, se eu pudesse...!
Mas não posso, não devo fazê-lo,
Isso não acontece.



«Senões»
Nosso romance teve
senões
e se separaram dois
corações
Posso chorar, até esquecer,
mas o meu desejo é viver
longe de você
Meu interesse é viver sem
você!
Nosso passado eu procuro esquecer!
Ao grande protector eu
peço em uma prece
Senhor, por piedade,vê se
ela me esquece!...
O nosso amor,
um Grande Amor
termina assim...
Todo o romance tem
princípio e tem fim.


Dois temas de Cartola. Negro genial. Mestre das coisas da vida. Artesão dos ritmos e das melodias cozidas nos corações. Velho sabido das coisas do amor e do desamor.

Etiquetas:

Blogs Que Eu Vi Divulgue o seu blog! Listed on Blogwise


Who Links Here

trueFresco.Org - destination Fresco Painting Society


referer referrer referers referrers http_referer
Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search