-->

quarta-feira, outubro 27, 2004

«The Whole World Fits In Lisbon»

Fecho-me ao vento e à chuva de frente para o movimento perpétuo do ecran no escuro. Sempre me agradou esta espécie de tranquilidade reverencial que se experimenta dentro da Culturgest. Entre um cigarro de corredor, mais um café na esquina o balcão do bar e um novo trabalho a correr na sala, vou pensando que talvez seja um qualquer segredo bem guardado da arquitectura. Extraordinários trabalhos vêm acontecendo por aqui. Saboreio-os devagarinho, juntamente com esta nostálgia cinzenta do Outono português. Juntamente com esta saudade dos tempos em que era possível fazer documentários com tempo e inteligência no meu país. Esfumo-me no escuro. Evito caras conhecidas. Não me apetece rever ninguém. Estou a sós com esta frustração de profissão. Grata pelo reverêncial silêncio da catedral de pedra branca onde me encerro: de frente para o sonho concretizado dos outros, a salvo do vento e da chuva.

Etiquetas:

Blogs Que Eu Vi Divulgue o seu blog! Listed on Blogwise


Who Links Here

trueFresco.Org - destination Fresco Painting Society


referer referrer referers referrers http_referer
Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search